segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sonho de 20/05/2013

Tudo começou quando fui a uma agência de viagem e lá me disseram que a viagem para Nova Iorque (ida e volta) estava 400 reais. Por ser extraordinariamente barato, resolvi ir. Deram-me então, um passaporte de ida e um passaporte de volta. Lembro de ter levado apenas uma bolsa com a minha câmera dentro. Ao chegar no aeroporto de Nova Iorque, fiquei perdida. Eu havia ido sozinha, sem rumo e apenas com uma bolsa onde constava apenas a minha câmera. 
Saí do aeroporto pra decidir o que fazer, e cheguei a uma pequena ponte com um rio bem azul ao fundo. Eu quis tirar uma foto ali, mas, mesmo estando só com uma bolsa e minha câmera, eu tive dificuldade. Então, joguei a bolsa fora, e me esqueci de que minha passagem de volta estava lá. Quando me dei conta, saí chorando pelas ruas. Encontrei uma gótica gordinha numa bicicleta, e pedi ajuda. Ela me deu carona em sua bicicleta até uma praia de Nova Iorque, que na verdade era Natal (RN), mas ficava em Nova Iorque (na minha cabeça eu juro que fez sentido?????). Nisso, conseguiram uma hospedagem pra mim em um hotel que ficava em frente a essa praia.
Depois de observar a praia por um tempo, começou a escurecer. Quando me dei conta, estava eu novamente perdida e bem longe do hotel. Fiquei com muito medo, especialmente depois que descobri como chegava no tal do hotel: passando por uma trilha perigosa onde havia assassinos. Fui andando lentamente pela mata escura, até me deparar com uma tenda. Lá, vi um homem negro com uma camiseta branca rasgada e pés descalços. Ele segurava uma faca e logo me notou ali. 

 Comecei a correr incessantemente, e, por sorte, ele se cansou. BOOOOOM! Amanheceu! Cheguei no hotel e, antes de adentrá-lo, encontrei alguns personagens da novela "Salve Jorge". Contei o que havia acontecido comigo e eles disseram que me ajudariam a voltar pra casa. Ficamos sentados na areia conversando e observando o mar, até que elas finalmente me deram dinheiro pra voltar. Vos agradeci e acordei antes de conseguir retornar à minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário